segunda-feira, 12 de março de 2012

Ás Vezes...

  Ás vezes meu sonho, se resume em ter uma nova chance,
  Que a  minha vida em si, fosse um sonho, e que eu acordasse,
  E vivesse, tudo o que não pude viver com esperteza
 
  Seria mais eu!
  Seria o pior dos teus pesadelos, ou o seu melhor sonho.
  A sua Luz, ou a sua Escuridão.

 Aquela que você pisa, mas que corre, quando eu me levanto...


 Mas depois vejo que não valeria a pena, e que o que eu não fiz até agora,
 Faço a partir de agora.
 Mostro quem eu realmente sou
 Paro de sofrer, por quem nunca me amou.
 Serei mais esperta, mais ligada
 serei só eu, de uma forma mais detalhada.


    Por : Suuh

Viva a sua vida a partir de agora, esqueça o que passou, porque não vai voltar...

Beijos, cuidem de seus corações ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário