domingo, 11 de março de 2012

Favicons - O Design do seu blog

   Olá meninas, nem sempre eu postarei coisas sentimentais aqui no blog, pois beem, hoje eu voou postar sobre uma coisa super legal para blogs, os Favicons, vocês sabem o que são? Olhem la´em cima /\ onde se abre uma nova aba, mas aqui, na minha aba ;) vocês estão vendo a borboleta preta? Aquilo é um Favicon e é utilizado para diferenciar o seu blog dos outros.
  Para usar um é bem simples, entre no design do seu blog, e veja que tem um retangulo escreito favicon e editar, é muito facil de achar. Você precisa de uma imagem de tamanho adequado. Nem sempre é fácil conseguir uma, e os geradores de Favicons nãããããão são simples de serem usados.
      Você clica em editar e em escolher arquivo, e para isso, você precisa de um favicon no seu computador, na sua pagina de arquivos.
   Abaixo eu voou postar uns 4 e você salva clicando com o botão direito e depoois em salvar como...




E.. tenho um site ótimo com mais de 6 paginas com MUITOS Favicons, e você escolhe o que quiser, fazendo o mesmo que eu disse lá em cima.


Um mais lindo que o outro, espero que tenho gostado .::.


Beijocas , Até maais ♥
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário